domingo, 21 de fevereiro de 2010

cem dias me fizeram mais velho, desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto, milhares de mentiras me fizeram mais fria e eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira, mas todos os quilômetros que nos separam desaparecem quando eu sonho com o seu rosto, eu estou aqui sem você, mas você ainda está em minha mente solitária eu penso em você, e eu sonho com você o tempo todo eu estou aqui sem você, mas você ainda está comigo em meus sonhos e hoje à noite, somos só você e eu os quilômetros simplesmente continuam a correr como as pessoas que deixaram seus caminhos para dizer 'olá' eu ouvi que essa vida é supervalorizada mas eu espero que ela continue bem enquanto nós caminhamos tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou é difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor e quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e feito é difícil, mas isso não vai tirar o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário