domingo, 21 de fevereiro de 2010


Eu te amava, e você fingia, você me tratava como um anjo, como se eu fosse o seu único ser. Eu acreditava nas tuas mentiras e você ria de mim pelas costas, e hoje eu te digo que eu te dei toda a minha força, toda a minha ilusão, e em troca você só me deixa confusa, cheia de desilusão e a dor que me deixou ao pisar em meu coração, a sua sombra me persegue, me asfixia, me quebra, e você agora se tornou apenas um fantasma. Sempre forte, e as vezes fraco, termina.. e volta, mais nada está estável, e eu quebro o vicio que é você! E agora não ah mais nada a dizer, não tem mais que mentir, engula a sua vil traição, agora eu vou embora, não existe perdão, não existe eu e você, não agüento mais essa sua atitude, agora eu resolvi ir embora, o que você vê é o que sou, o que você vê já foi embora. Mais essa dor vai passar, eu sei que vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário