domingo, 21 de fevereiro de 2010


eu tenho estado sozinho por muitas noites e tenho esperado que as estrelas caiam eu continuo esperando pelo o que eu não sei para estar com você, só para estar com você então aqui estou eu olhando a lua, esta noite me perguntando como você fica nas estrelas talves, em algum lugar, você pense em mim também para estar com você, não há nada que eu não faria eu não posso imaginar, dois mundos separados que se juntam de vez em quando e quando nós finalmente nos encontrarmos, eu saberei que é certo eu estarei no fim dessa estrada cansativa mas essa jornada, valeu a pena para estar com você, somente estar.. abraçando você pela primeira vez, nunca te deixando ir oque eu não daria pra me sentir dessa forma eu não posso imaginar, dois mundos separados que se juntam de vez em quando e quando você esta parada na minha frente é quando eu sei que Deus existe por que ele responderia cada oração, pra eu estar com você, apenas estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário