quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


ultimamente, tenho pensado quem estará lá para ocupar meu lugar? quando eu for você precisará de amor para iluminar as sombras em seu rosto se uma grande onda caísse, e caísse sobre todos nós então, entre a areia e a pedra, você poderia fazer isto do seu modo. se eu pudesse, então eu iria para aonde quer que você vá bem lá em cima ou lá embaixo eu vou para onde quer que você vá... e talvez, eu descobrirei um jeito de voltar algum dia para te vigiar, para te guiar através da escuridão de seus dias. então eu esperaria por alguém lá fora que pode me levar de volta a você fuja com meu coração, fuja com minha esperança, fuja com o meu amor, agora eu sei perfeitamente como minha vida e meu amor poderá continuar em seu coração, em sua mente, eu ficarei com você por todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário