quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Começar é a parte mais difícil nada é certo no início deixando acontecer, então alguma coisa pode começar descobrindo como viver nossas vidas deixe o amanhã, viva esta noite, terá de lançar seu coração.. Porque todos nós caímos, todo mundo conhece o fim, quando as cortinas atingem o chão, não quero chegar a ponto, de desejar ter aproveitado mais.. Não acabou, até que acabe! Então como vamos começar? Eu preciso viver sem nada fixo não me diga o que irá acontecer a seguir eu estou bem, eu gosto de me sentir assim deixo para trás todas as coisas que perdi próxima parada não é onde você pensa que seja porque hoje à noite, estou andando para fora dos trilhos. É onde eu espero que você nunca diga "Eu poderia ter feito melhor" e eu vou guardar o que conta e jogarei fora o que realmente não importa e eu quero morrer no lugar mais alto, ainda não é o fim eu quero ficar aqui para sempre.. Porque todos nós caímos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário