domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vou me encontrar em seu olhar e me sentir apaixonada, eu era menos frágil junto a você, mais tudo era mentira, você foi da minha vida, e me perdi, segue viva a sua memória, me faz mal quando penso em você, estou triste, mais continuo de pé, ainda que tenha me esquecido, eu sei que cedo ou tarde vai entender o quanto eu te amei. Algum dia você vai lembrar, e vai sentir saudades, saudade de tudo o que aconteceu, algum dia, em alguma manhã, vai realmente perceber que sente falta de mim, e vai perceber que ainda existe amor, ninguém sabe o que tem, até chegar o dia que perde aquilo que um dia possuiu. Cada vez que lembro de ti, não nego, ainda me fere essa dor profunda que trago no peito, mas sei que um dia estarei bem, ainda que tenha me esquecido sei que cedo ou mais tarde vai entender o quanto eu te amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário