terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu preciso achar um tempo, um tempo pra pensar melhor nas coisas, é melhor eu ler as entrelinhas caso eu precise quando envelhecer, eu preciso escalar essa montanha, parece que o mundo está sobre meus ombros, através das nuvens eu vejo o amor brilhar, ele me esquece enquanto a vida vai ficando mais fria, na minha vida só tem havido sofrimento e dor, e eu não sei se posso encarar isso de novo, eu não posso parar, eu ja fui longe demais, eu preciso mudar essa minha vida solitária.. Eu quero saber o que é o amor, eu quero que você me mostre o que é o amor, eu quero sentir o que é o amor, e eu sei que você pode me mostrar. Eu sei que vou achar um tempo, um tempo pra cuidar melhor de mim, não sobrou nenhum ligar para eu e esconder, parece que o amor finalmente me encontrou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário